Conecte-se conosco

Bahia

Radialista Alex Barbosa visita estúdios da Rádio Globo Bahia participando do jornalístico Café das Seis

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Quadro “De Olho na Bahia” completa dois meses com sucesso no âmbito jornalístico do Café das Seis.

No ar há dois meses, o giro de notícias “De Olho na Bahia”, veiculado durante a programação do matinal Café das Seis, tem sido destaque no âmbito jornalístico do Grupo Lomes de Rádio.

O programa de rádio é transmitido de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Globo. A atração é retransmitida pela Pataxós FM, na frequência 90,3, a partir das 7h30.

Alex Barbosa( a esquerda) nos estúdios do programa Café das Seis.

O extremo sul baiano está sendo pautado por meio do correspondente Alex Barbosa, que seleciona as principais notícias da região para divulgá-las para os ouvintes do Café das Seis.

“São dois meses de sucesso graças à parceria entre a equipe do Café das Seis, que é muito dedicada e profissional. É uma honra representar o extremo sul baiano e divulgar as principais notícias da região para todo o estado”, destacou o comunicador e diretor da Start Comunicação.

Alex Barbosa visitou os estúdios do programa Café das Seis, localizado em Lauro de Freitas, nesta semana.

“Foi um momento muito bom, pois pude conhecer melhor a estrutura da rádio, confraternizar com os colegas que fazem o Café das Seis. Aproveito para agradecer pela recepção e dizer que virão muitas novidades por aí”, acrescentou.

Além do comunicador, o “De Olho na Bahia” conta com participação de representantes de várias partes do estado que apresentam notícias para ouvintes de cerca de 300 municípios da Bahia.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Ministério Público recomenda que a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas demita seus parentes em 15 dias

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Marlene Dantas (DEM), prefeita de Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, tem 15 dias para exonerar quatro parentes de cargos na administração municipal. A lista é composta pelo genro da prefeita (diretor do departamento de compras), cunhado (coordenador de transporte escolar) e duas sobrinhas, nomeadas para chefe de divisão e diretora do departamento de RH.

O promotor responsável pelo caso destacou que a recomendação se aplica a “todos os demais ocupantes de cargos comissionados, função gratificada ou de confiança, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau de parentesco, com a prefeita, vice-prefeito, secretários municipais, procuradores do município e chefe de gabinete”, “tudo sob pena de adoção das respectivas ações de improbidade administrativa e outras responsabilidade legais cabíveis”.

Por: Olhopublico.com

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16