Conecte-se conosco

Bahia

Prefeitura de Eunápolis ouve demandas dos Agentes de Saúde em Assembleia da Categoria

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Aconteceu em Eunápolis, na quinta-feira, 27 de maio, Assembleia dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias, pautada nas demandas da categoria. A prefeita, Cordélia Torres, sensível ao pleito dos agentes, principalmente em um período de pandemia, e sempre aberta ao diálogo com
todos os envolvidos na estrutura de saúde pública, nunca poupou esforços para atender estes importantes profissionais.

Esteve presente ao evento, representando o governo municipal, o Secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, levando uma mensagem de compromisso da prefeita, Cordélia Torres, em atender as carências dos agentes de saúde, que vêem vivendo uma realidade muito deficitária ao longo de anos, em que pese a
derrocada que foi encontrada a administração.

O Secretário de Gestão, foi suscito na sua fala, como conhecedor que tem acompanhando de perto a luta da categoria, reforçou o compromisso irrevogável do governo de Eunápolis com a saúde da população e o reconhecimentos a todos os profissionais que atuam para oferecer esse serviço ao cidadão, onde, reafirmou a orientação da prefeita para que Cuide Bem dos funcionários públicos, inclusive os agentes.

*“As reivindicações sãos justas, e estamos trabalhando dentro da Secretaria de Gestão para dá dignidade aos servidores. Tenho muito respeito, admiração e carinho pelo servidor, inclusive os agentes e buscarei sempre fazer o melhor”*, pontuou a prefeita Cordélia.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Governo do Estado suspende transporte intermunicipal durante o São João

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. A medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da covid-19, será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da meia-noite do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano.

Já desta terça-feira (15) até domingo (20) e de 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16