Conecte-se conosco

Brasil

Confira agenda da CPI da Covid para próxima semana

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

A CPI da Covid, no Senado, já tem agenda confirmada até o início de julho. Entre os depoentes, especialistas, assessores, secretários e governadores.

A CPI da Covid-19, no Senado Federal, liberou a agenda das próximas semanas. Serão mais de 15 nomes convocados para dar explicações sobre a gestão do governo federal em relação à pandemia da Covid-19. De acordo com a lista, divulgados pelo presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), além dos governadores, empresários e especialistas estão confirmados.

Confira abaixo a agenda da comissão até julho:

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), adiantou também, nesta quinta-feira, que o colegiado contará com uma agência de checagem de fatos para trabalhar “instantaneamente” na análise de conteúdos divulgados e reproduzidos por senadores e depoentes durante oitivas e sessões deliberativas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

CPI da Pandemia ouve Wilson Witzel, ex-governador do Rio de Janeiro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Acompanhe ao vivo a Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia que hoje ouve o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. Os requerimentos de convocação são dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Ele deve ser questionado sobre denúncias de corrupção na área da saúde do estado, inclusive com recursos federais destinados ao combate à covid-19.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16