Conecte-se conosco

Bahia

Paulo Dapé é nomeado chefe da Casa Civil da prefeitura de Eunápolis

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Foi publicado no diário oficial do município de Eunápolis, a designação do ex-prefeito Paulo Ernesto Dapé, como Secretário da Casa Civil do município. Desde que foi infectado pelo novo coronavírus e depois de passar por um angustiante período de luta contra as complicações da doença, o líder político encontra-se 100% apto para ocupar a função e auxiliar a gestão de sua esposa Cordélia.

Quando Prefeito, Paulo Dapé era o homem das grandes ideias e dos eventos grandiosos em Eunápolis. Foi responsável por muitas obras estruturantes da cidade.

Para os apoiadores, espera-se que com mais força decisiva, a administração amplie ainda mais o dialogo com as diversas áreas sociais, pois Paulo é conhecido por ser um politico carismático e que sempre está aberto ao dialogo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Governo do Estado suspende transporte intermunicipal durante o São João

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. A medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da covid-19, será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da meia-noite do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano.

Já desta terça-feira (15) até domingo (20) e de 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16