Conecte-se conosco

Bahia

Rui Costa afirma que não fechará cervejarias

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O governador da Bahia, Rui Costa, disse na manhã desta segunda-feira (24), que não vai fechar as fábricas que produzem cerveja no estado, mas não garantiu o mesmo para bares que registram aglomerações.

“Não há hipótese de fechar nenhuma cervejaria. O que eu quero é não fechar nada, mas para isso eu preciso da ajuda de todo mundo”, disse Rui Costa.

“Então, eu preciso, inclusive, da ajuda de donos de bares e restaurantes. Eu tenho recebido dezenas de imagens e aqui para nós, o segmento não está ajudando, porque infelizmente não está respeitando os decretos municipais que definem limite de ocupação, que definem o padrão de afastamento social”, ressaltou o governador da Bahia.

Fabrica da Heineken em Alagoinhas – Não há hipótese de fechar nenhuma cervejaria na Bahia

A declaração foi feita após o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, dizer que o governo estadual pode decretar medidas ainda mais rigorosas caso o número de pessoas que precisem de leitos de Unidade Terapia Intensiva (UTI) siga em crescimento nesta semana.

Fábio Vilas-Boas afirmou que “vai chegar o momento de que nós teremos que proibir a comercialização de bebidas, chegará o dia que nós teremos que fechar fábricas de cerveja na Bahia”.

por G1 / Rede Bahia

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Governo do Estado suspende transporte intermunicipal durante o São João

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. A medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da covid-19, será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da meia-noite do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano.

Já desta terça-feira (15) até domingo (20) e de 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16