Conecte-se conosco

Bahia

Eunápolis: Prefeitura aluga hotel por R$124 mil por 9 meses de uso

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O contrato foi assinado em 3 de maio e está valido até 31 de dezembro deste ano. Foi publicado pelo site A Gazeta Bahia que a prefeitura de Eunápolis alugou o antigo Gallope Plaza Hotel no centro da cidade, R$ 124 mil por pouco mais que 10 meses de uso. Isso dá ao mês 12.400,00 por mês.

Segundo a matéria do A Gazeta Bahia o hotel será utilizado por duas secretárias a de educação e a da saúde. A sede da Secretaria de Saúde, construída há pouco tempo, instalada em um bom local, de acesso fácil, além de ser um prédio próprio do município será desativado.

A administração da cidade não deu maiores detalhes sobre essa mudança e quais as justificativas de gastar tanto por tão pouco tempo de uso do hotel.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Governo do Estado suspende transporte intermunicipal durante o São João

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. A medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da covid-19, será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da meia-noite do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano.

Já desta terça-feira (15) até domingo (20) e de 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16