Conecte-se conosco

Bahia

Despreparo de Guardas Municipais de Eunápolis gera confusão no centro da cidade

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra um tremendo despreparo envolvendo alguns guardas municipais de Eunápolis. O quer foi apurado pela redação é que um motorista, de nome Wallace Souza, de 41anos, subia na contramão pela Avenida Santos Dumont, e foi abordado pela Guarda Municipal, e o que era pra ser uma abordagem pela infração do condutor virou uma grande confusão, com agressões e notório abuso de poder. O caso aconteceu na segunda-feira(17) no centro da cidade.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Ministério Público recomenda que a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas demita seus parentes em 15 dias

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Marlene Dantas (DEM), prefeita de Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, tem 15 dias para exonerar quatro parentes de cargos na administração municipal. A lista é composta pelo genro da prefeita (diretor do departamento de compras), cunhado (coordenador de transporte escolar) e duas sobrinhas, nomeadas para chefe de divisão e diretora do departamento de RH.

O promotor responsável pelo caso destacou que a recomendação se aplica a “todos os demais ocupantes de cargos comissionados, função gratificada ou de confiança, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau de parentesco, com a prefeita, vice-prefeito, secretários municipais, procuradores do município e chefe de gabinete”, “tudo sob pena de adoção das respectivas ações de improbidade administrativa e outras responsabilidade legais cabíveis”.

Por: Olhopublico.com

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16