Conecte-se conosco

Porto Seguro

Influencer faz live e denuncia agressão sofrida na Sandiego

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

A digital influencer Marcia Soarez divulgou em uma live no Instagram neste domingo (16) relatando as agressões das quais foi vítima dentro do Bar e Restaurante Sandiego, próximo a passarela do Álcool, efetuadas pelo proprietário Dagoberto.

Na live mostrando-se muito abalada, Marcia narrou resumidamente os fatos que ocorreram na noite de sábado (15). “Fomos com um grupo de amigos a um bar e restaurante no Beco, no final pagamos a conta e então meu amigo foi fazer uma reclamação, uma observação do atendimento que não foi muito bom e no final teve toda uma confusão”.

Marcia Soares em foto pós suposta agressão – imagem arquivo próprio

O proprietário me agredindo. Eu fui interferir para que ele não batesse no meu amigo. Ele foi todo grosso, todo ignorante, todo agressivo, começou a xingar a gente, começou a ofender. Aí ele veio com ignorância para cima de mim. Não xinguei ele de palavrões ofensivos. Aí ele veio todo nervoso, todo louco, disseram que ele estava alcoolizado. Ele veio me pegou pelo pescoço e começou a me enforcar, me jogou de escada a abaixo. Machuquei meu braço, as costas, saí de lá carregada.

Marcas da suposta agressão – imagem do próprio arquivo

Em outra parte da live ela diz entre o choro.

“Se ele teve coragem de me engarguelar, me pegar pelo pescoço na frente de todo mundo e me jogar escada a baixo, o que ele não teria coragem de fazer comigo na rua?”

Segundo um amigo que estava junto. Fui reclamar do atendimento e fomos impedidos de sair, porque fomos cobrados de uma taxa de consumação de R$ 50,00, por pessoa. Compramos o petisco e veio com gosto de peixe, então houve nova reclamação… então reclamamos e depois de um bate-boca (o empresário) dizia que Marcia teria xingado a mulher dele.

Cópia do Boletim de Ocorrência de Marcia Soares

Sandiego se pronuncia

Nossa reportagem entrou em contato com a Empresa, tentando ouvir o empresário Dagoberto, mas obtivemos o silêncio como resposta.

A empresa em seu perfil no Instagram, emitiu nota pública negando as acusações de agressão à uma cliente. No conteúdo na nota , a empresa alega que o empresário não empurrou a cliente Marcia Soares da escada e ainda afirma diz que um grupo de amigos teria causado um tumulto no estabelecimento e devido a isso, a jovem caiu da escada.

A nota ainda contém a declaração de que o empresário ter ido por livre e espontânea vontade a polícia prestar esclarecimentos.

Veja a nota na íntegra:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Polícia Militar recupera objetos furtados logo após o crime

Publicado

em

Por


A polícia militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (21) para verificar um furto que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, no Posto de Saúde localizado em Aldeia Nina. De acordo com a denuncia feita, um homem havia invadido o local e levado alguns materiais.

Contando com ajuda de informações dadas por populares, o 8°BMP conseguiu achar o endereço onde o suspeito estava. Após a abordagem, os policiais recuperaram os objetos furtados, os quais eram materiais de informática.

No local foram encontrados 6 monitores, 6 estabilizadores, 5 teclados, 1 roteador wi-fi e 1 hub switch. O suspeito não foi encontrado, mas uma adolescente que estava no local, foi conduzida e os objetos, apreendidos, depois, apresentados à autoridade competente.


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16