Conecte-se conosco

Sociedade

Disney Confirma Primeiros Filmes e Séries do STAR+

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O STAR+ teve finalmente sua data de estreia revelada ontem. O anúncio de que o novo streaming chegará em 31 de agosto foi feito ontem durante a apresentação do balanço financeiro da The Walt Disney Company para o primeiro trimestre de 2021, quando o CEO Bob Chapek comentou que o Disney+ teve um crescimento de quase 10% no período, atingindo a marca de 103,6 milhões de assinantes em 3 de abril.

De lá pra cá as redes sociais do STAR+ começaram a funcionar e anúncios do novo serviço já aparecem na forma de propaganda nos resultados da pesquisa do Google, similar ao que vimos nos meses que antecederam a chegada do Disney+ ao Brasil.

E hoje pela manhã, a Disney fez o primeiro comunicado contendo alguns dos títulos que estarão disponíveis na plataforma, a qual classificou como serviço de streaming para o público adulto, que oferecerá conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais STAR, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Confira a lista divulgada, lembrando que trata-se apenas uma amostra dos filmes, séries e desenhos animados que chegarão ao STAR+. Em sua divulgação no Disney Investor Day 2020, foi prometido um catálogo com mais de 1300 títulos disponíveis no lançamento, crescendo para 2000 títulos exclusivos até o final do seu primeiro ano de vida.

Veja lista completa

Por Disney Brasil

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Pastora arruma segunda esposa para marido pastor após revelação

Publicado

em

Por

Pastores Éden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa
Voiced by Amazon Polly

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o seu esposo pastor.

A pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, que lidera com o seu esposo, o pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), desta vez foi longe demais.

O casal está sendo alvo de muitas críticas desde que a pastora arrumou uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido.

A justificativa da religiosa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, de que está sendo preparada para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano.

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o pastor, quando ela for para o plano espiritual.

Fernanda afirma que está muito doente, mas que não irá ao médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra esse ano.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora.

As declarações da pastora geraram polêmica no meio evangélico, e muitos acreditam, inclusive, que tudo não passa de uma armação do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três. Ou que até mesmo estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis e seus dízimos.

Após muitas críticas e insinuações contra o casal de pastores, que agora é um trisal, a pastora Fernanda desabafou nos Stories do seu Instagram.

Veja o vídeo na integra.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16