Conecte-se conosco

Bahia

Vídeo mostra desespero de jovem antes de ser supostamente entregue a traficantes

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Vídeo mostra Ian gritando para não ser entregue aos traficantes: “eu não quero”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Yan Barros da Silva, de 19 anos, sendo detido por seguranças do supermercado Atakarejo no momento em que supostamente é entregue a traficantes. O jovem e o tio, Bruno Barros, foram mortos após serem acusados de furto no interior do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver um homem de camisa laranja (supostamente a mesma usada por Yan naquele dia, conforme imagens feitas no estacionamento) gritando “eu não quero”, enquanto é detido por três homens que aparentam ser funcionários do mercado. Um terceiro homem com boné branco também aparece no vídeo tentando arrastar o jovem.

Bruno e Yan no estacionamento do mercado | Foto: Reprodução | Redes sociais

A Polícia Civil foi procurada pelo Portal A TARDE para atestar a relação das imagens com o crime, porém o órgão informou que não teve acesso ao vídeo citado

Nesta segunda-feira, 10, sete pessoas foram presas em uma operação que investiga o caso. Dos presos, três são seguranças do mercado e quatro são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e também no estabelecimento comercial.

Confira o vídeo:

Em nota, o Atakarejo afirmou que não comenta decisões judiciais e vai continuar colaborando com as autoridades competentes para que o fato policial seja esclarecido o mais rapidamente possível. Atakarejo reiterou ainda solidariedade aos familiares das vítimas e completou o comunicado reforçando que não tolera qualquer tipo de violência.

Fonte: A Tarde

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Planserv investe na ampliação de ações de promoção à saúde durante o ano 2021

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Prevenir doenças por meio de um estilo de vida saudável e do acesso à informação são maneiras eficientes de cuidar da saúde dos beneficiários. Sabendo disso, o Planserv está investindo na ampliação de suas ações virtuais de promoção à saúde durante todo ano de 2021. 

Grupos Educativos, com intuito de sensibilizar os participantes quanto às mudanças de hábitos que auxiliam na melhora da qualidade de vida; ciclos de palestras on-line, oferecendo atualização de informações sobre o Coronavírus e seus impactos na população; Curso de Gestantes e Cuidados com Recém-Nascidos, fortalecendo a autoconfiança das grávidas e familiares para as fases da gestação, do parto e do puerpério: esses são apenas alguns exemplos de ações disponibilizadas pela assistência, com o intuito de oferecer atenção integral e qualificada à saúde do beneficiário. 

Segundo Socorro Brito, coordenadora-Geral do Planserv, “no momento atual da pandemia, é muito importante para a nossa assistência incentivar os beneficiários a manter a boa saúde, tanto física quanto mental. Os cuidados devem ser redobrados e os eventos virtuais possibilitam o acesso a informações e orientações”. 

O modo on-line das reuniões não é um empecilho para conquistar a adesão dos nossos beneficiários. “Obrigada por essa experiência maravilhosa”, atesta Elis Santos, participante do Curso de Gestantes e Cuidados com Recém-Nascidos.   

Para os beneficiários que tenham interesse em participar dos nossos eventos virtuais, é só ficar atento ao site do Planserv https://www.planserv.ba.gov.br/ e às divulgações em suas instituições de origem. 

Fonte: Ascom/ Saeb

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16