Conecte-se conosco

Bahia

Magic Paula é vacinada contra Covid-19 em Santa Cruz Cabrália

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Uma das melhores jogadoras da história do basquete do mundial, Magic Paula recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã de terça-feira, 11/05/21, na Secretaria de Saúde de Santa Cruz de Cabrália.

Moradora de Santo André desde 2012 e enquadrando-se no grupo de pessoas com comorbidades, a ícone do basquete comemorou ao ser vacinada: “estou muito feliz aqui. Afirmo que é muito importante essa conscientização. Temos que nos vacinar para podermos rever os amigos, abraçar a família. Voltar à normalidade. Só tenho a agradecer à Santa Cruz Cabrália”, disse a ex-jogadora.

Pan-Americano de Havana

Magic Paula e Hortência fizeram uma das mais espetaculares duplas que os fãs de basquete já viram. Elas lideraram o time campeão mundial na Austrália, em 1994. Antes, ganharam a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Havana, em 1991. Vitória de 97 a 76 contra as favoritas anfitriãs.

O show protagonizado pelas brasileiras em Cuba rendeu uma das cenas mais famosas dos Jogos. No pódio, o todo poderoso comandante Fidel Castro, inebriado com o que acabara de presenciar, fingiu se negar a entregar a medalha de ouro para Magic Paula e Hortência.

por Jornal do Sol / Imagem Ascom SCC

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Agnelo Santos é reconduzido ao cargo de prefeito de Santa Cruz Cabrália

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O desembargador Federal Ney Bello concedeu habeas corpus que reconduziu Agnelo Santos ao cargo de  prefeito dizendo que “verifica que inexistem neste momento condições de manutenção da medida cautelar de afastamento ao cargo público no caso de Prefeito Municipal em face à ausência da contemporaneidade pois o delito em apuração segundo noticiam os autos foi cometido há mais de 3 anos e conforme reconhecido por esta corte se deu antes da posse no mandato em 1º de Janeiro de 2018” informou o desembargador. 

Ele ainda justifica na sua decisão expedida hoje que “não é de todo razoável manter o prefeito eleito democraticamente afastado do exercício do seu mandato”.

A cerimônia de recondução será na manhã desta quinta-feira 25. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16