Conecte-se conosco

Sociedade

Tom Cruise devolve três prêmios Globo de Ouro devido a falta de diversidade da instituição que cuida do prêmio

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O boicote a Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood por lentidão para reformar sua falta de diversidade

Tom Cruise se juntou a outras celebridades e organizações protestando contra a Hollywood Foreign Press Association (Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood), que é a organizadora do Globo de Ouro, e mostrou sua indignação simplesmente devolvendo os três prêmios que ganhou no evento: os de Melhor Ator que ele ganhou por Jerry Maguire e por Nascido em 4 de Julho e o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Magnolia.

Sem diversidade em tempos de globalização

Segundo o site Deadline, o ator mandou seus troféus de volta para a sede a associação (HFPA, na sigla em inglês), nesta segunda (10), e a atitude dele pode fazer com que outras grandes estrelas de Hollwyood sigam seu exemplo.

A rede NBC cancelou a transmissão do Globo de Ouro em 2021, e empresas como a Netflix e a Amazon já reclamaram da lentidão da associação para ter mais diversidade em seus quadros – em março foi revelado que o grupo não tinha um único membro negro e que era em sua maioria composta por homens.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Pastora arruma segunda esposa para marido pastor após revelação

Publicado

em

Por

Pastores Éden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa
Voiced by Amazon Polly

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o seu esposo pastor.

A pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, que lidera com o seu esposo, o pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), desta vez foi longe demais.

O casal está sendo alvo de muitas críticas desde que a pastora arrumou uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido.

A justificativa da religiosa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, de que está sendo preparada para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano.

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o pastor, quando ela for para o plano espiritual.

Fernanda afirma que está muito doente, mas que não irá ao médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra esse ano.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora.

As declarações da pastora geraram polêmica no meio evangélico, e muitos acreditam, inclusive, que tudo não passa de uma armação do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três. Ou que até mesmo estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis e seus dízimos.

Após muitas críticas e insinuações contra o casal de pastores, que agora é um trisal, a pastora Fernanda desabafou nos Stories do seu Instagram.

Veja o vídeo na integra.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16