Conecte-se conosco

Porto Seguro

Empreendimento turístico em Porto Seguro investirá cerca de R$ 120 milhões em 2021

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

As empresas goianas ABL Prime e WAM Comercialização inauguraram o maior investimento turístico da cidade de Porto Seguro. Avaliado em investimentos de 120 milhões de reais, o empreendimento tem como formato a multipropriedade, que está revolucionando o mercado da hotelaria em plena pandemia. A inauguração aconteceu abril, e ja conta com grandes frutos na cidade; o empreendimentos conta com a parceria das empresas A.P Alexandre Participações, Hectare Capital e Grupo Base.

Com destaque nacional no mercado de multipropriedade, a ABL Prime é uma das pioneiras do segmento, que ficou popular a partir de experiências nos Estados Unidos e México. O conceito do resort em Porto Seguro aposta no máximo de conforto e exclusividade em uma área total de 35 mil m², em frente à Avenida Beira Mar, na Ponta do Mutá.

Diretor da ABL Prime, Fernando Fonseca

De acordo com o diretor da ABL Prime, Fernando Fonseca, o modelo deve continuar aquecendo o setor de Turismo, mesmo na pandemia. “A pandemia, de modo geral, afetou o segmento de turismo, mas de certa forma, vem consolidando o conceito de multipropriedade, da moradia de lazer, desse perfil de investimento em qualidade de vida. Temos a percepção de que as famílias aprenderam a dar mais valor aos momentos de lazer e convivência, o que tem feito as nossas vendas se tornarem consistentes”, conta o diretor executivo e sócio do Grupo ABL Prime, Fernando Fonseca.

Ele explica que o perfil de propriedade compartilhada democratiza o turismo e consolida os destinos turísticos. “O mercado financeiro, hoje, já enxerga o formato com mais clareza e segurança, o que nos dá uma melhor condição de colocar em prática o nosso plano de expansão”, complementa.

Pioneirismo

O grupo ABL Prime é pioneiro no setor de multipropriedade no estado de Goiás. Com empreendimentos bem-sucedidos como o Órion Business & Health Complex em Goiânia e o Gran Life Mixed Used, o grupo já diversifica experiência para 12 Estados brasileiros.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Comprimidos apreendido em Goiás pode ter sido furtado da Secretaria de Saúde de Porto Seguro

Publicado

em

Por

Medicamentos de uso controlado apreendidos pela PRF - GO, imagem Divulgação.
Voiced by Amazon Polly

Presume-se que os medicamentos tenham sido furtados do Almoxarifado da Secretaria de Saúde de Porto Seguro. A prefeitura não prestou queixa do sumiço do medicamento.

Mais de cem mil comprimidos de medicamentos transportados sem nota fiscal, a maioria de uso psiquiátrico, foram apreendidos pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (22). A carga, composta por antidepressivos, ansiolíticos e anticonvulsivantes, foi interceptada em um ônibus no posto policial da PRF na BR 060, em Anápolis.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem de fiscalização de transporte de passageiros. Ao abordar o ônibus, que saiu de Porto Seguro, os policiais encontraram no bagageiro 11 caixas enviadas por encomenda, contando apenas o manifesto do transporte, sem nota as notas fiscais.

De acordo com a PRF, a mercadoria tinha como remetente e destinatário a mesma pessoa e era composta por:

  • 87.680 comprimidos de Fenobarbital (anticonvulsivante);
  • 8.400 comprimidos de diazepam (ansiolítico);
  • 5.805 comprimidos de cloridrato de paroxetina (antidepressivo);
  • 4.000 comprimidos de uni-carbamaz e 1.950 comprimidos de carbamazepina (usado em tratamento de distúrbios neurológicos)

Os medicamentos estavam dentro de caixas de papelão, fora a embalagem original e sem as bulas.

Todos os fármacos foram colocados à disposição da Vigilância Sanitária para que a mesma faça a destinação devida dos remédios. A origem da carga ainda será investigada.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16