Conecte-se conosco

Porto Seguro

Curto-circuito na rede de oxigênio da UPA do Baianão, causa pânico

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Neste domingo, 09/05, em pleno Dia das Mães, infelizmente, aconteceu um curto-circuito na rede de oxigênio da UPA do Baianão, causando pânico  a todos e danos em grande parte de toda a rede daquela unidade de saúde.

 Graças a Deus e a um técnico capacitado da própria Prefeitura, se conseguiu recuperar grande parte da rede de oxigênio danificada, sem causar transtornos aos 13 pacientes que ali estão internados e com necessidade de oxigênio. 

Até o momento, não se conhecem as causas do acidente; não se descarta algo feito por maldade, mas o importante, no momento, são as vidas de todos que ali estão sendo tratados. 
A Prefeitura e a Secretaria de Saúde já estão elaborando um novo projeto para a UPA do Baianão, com modernos equipamentos, tornando-a mais segura, confortável e eficiente, para atender melhor todos que ali passarem, para atendimento. 

Para isto, inclusive, o sistema da rede de oxigênio será renovado 100%; o nosso objetivo é proporcionar uma Saúde cada vez melhor, à população de Porto Seguro!

Com A Gazeta Bahia

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Polícia Militar recupera objetos furtados logo após o crime

Publicado

em

Por


A polícia militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (21) para verificar um furto que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, no Posto de Saúde localizado em Aldeia Nina. De acordo com a denuncia feita, um homem havia invadido o local e levado alguns materiais.

Contando com ajuda de informações dadas por populares, o 8°BMP conseguiu achar o endereço onde o suspeito estava. Após a abordagem, os policiais recuperaram os objetos furtados, os quais eram materiais de informática.

No local foram encontrados 6 monitores, 6 estabilizadores, 5 teclados, 1 roteador wi-fi e 1 hub switch. O suspeito não foi encontrado, mas uma adolescente que estava no local, foi conduzida e os objetos, apreendidos, depois, apresentados à autoridade competente.


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16