Conecte-se conosco

Brasil

O herói de 1 ano e 8 meses – Henryque, único sobrevivente do ataque a creche

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

“Você é um guerreiro”. É isso que diz um pequeno cartaz colado no quarto em que está Henryque, único sobrevivente do ataque a creche que deixou cinco mortos em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O pequeno já saiu a a UTI e não corre risco de morrer, apesar de ainda precisar ficar internado. Mesmo assim, os familiares contam os dias para que ele possa voltar para casa.

Ao G1-SC, o pai de Henryque, Diego Hübler, disse que o menino de 1 ano e oito meses apresentou melhora e que um dreno do pulmão foi retirado ainda na sexta-feira (7), três dias após o ataque. O pai compartilhou uma foto do bebê, cedida à reportagem, que mostra ferimentos no olho e nos lábios. O braço, também machucado, foi enfaixado.

Como foi o ataque

O jovem de 18 anos invadiu a escola Infantil Pró-Infância Aquarela na manhã do dia 4 de maio. Armado com uma espada e um outro facão, ele atacou uma professora na entrada da escola e uma agente educacional. Depois, seguiu para uma sala e feriu quatro crianças. Três delas morreram.

Segundo a polícia, o autor do atentado também desferiu golpes contra si próprio e foi encaminhado em estado gravíssimo a um hospital em Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades e depois foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó. 

por NSC

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

CPI da Pandemia ouve Wilson Witzel, ex-governador do Rio de Janeiro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Acompanhe ao vivo a Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia que hoje ouve o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. Os requerimentos de convocação são dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Ele deve ser questionado sobre denúncias de corrupção na área da saúde do estado, inclusive com recursos federais destinados ao combate à covid-19.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16