Conecte-se conosco

Elas

Você já montou um look com mix de estampas?

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Consiste em criar um mix de estampas, temáticas e texturas de modo assertivo e harmonioso. Grandes marcas de luxo mostraram que é possível montar looks da cabeça aos pés. Desde um vestido que possui diversas estampas até misturar peças coloridas e neutras. Para montar a proposta a dica é deixar que as estampas conversem entre si, deixando pelo menos uma cor do desenho de uma se repetir na outra. Pode misturar de tudo no mix, mas este look pede atenção. Atente nas cores e misturas para não atingir o exagero. Uma alternativa é usar o circulo cromático. O mix de estampas é usado no estilo criativo, mas também pode ser visto como exagero ou até fora de moda quando não combinado de maneira certa.

Listras

Dica: para alongar a silhueta use pantalona com listras verticais.
A modelagem de cintura alta garante um visual elegante.

As listras são versáteis e práticas. Portanto, pode ser combinada com poá, floral e animal print, principalmente na padronagem de onça que fica ótima.

Poá

Dica: escolha proporções menores para não chamar atenção. Para um visual cool dá liberdade de misturar cores.

A estampa marcou a moda nos anos 1960, contudo, ns últimas temporadas vem sendo incorporada de forma assertiva. O poá é fácil de combinar, ou seja, vai bem com listras, floral, animal print, geométricos e com ele mesmo, brincando com as proporções. Começando pelo básico, a dupla poá + listras vai bem desde o ambiente de trabalho até o happy hour.

Floral

Dica: use cores em comum nas peças, como preto e branco. Assim , as chances de acertar aumentam.

A padronagem floram é tão versátil ao ponto de combinar com qualquer estampa. Portanto, a estampa combina com xadrez, militar, geométrico, poá, listra, animal print, tropical e com o próprio floral (maxi ou mini). Experimente a composição de saia de poá com um cropped floral com um fundo preto. Ou, ainda saia midi colorida e floral com uma t-shirt listrada.

Animal Print

Dica: caso seu estilo seja um look clássico, a estampa animal print pode ser usada em acessórios como bolsa, lenço ou cinto.

Para usar estampa de animal print  sem medo de errar, você pode combinar tanto com peças lisas, quanto com peças de cores neutras. Além disso, tente deixar a peças estampada em destaque no seu look. As estampas mais usadas são: onça, leopardo, tigre, zebra e cobra.

A estampa é mais ousada, usá-la em cintos, bolsas, lenços ou calçados são uma boa pedida.

Trazer estampas de animal em pequenos detalhes traz um charme sem perder a elegância. Defina uma boa paleta.

Cosmetóloga, Maquiadora , Consultora de Imagem, Produtora de Moda, Especialista em Coloração Pessoal. Sua experiência foi marcada nos bastidores da SPFW, foi responsável pela caracterização em diversas novelas, atualmente docente de Maquiagem, Análise de Coloração Pessoal e Comportamento. Atende Consultora de Imagem Pessoal e Corprativo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Elas

Reunião de alinhamento da rede de proteção a mulher

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta sexta (18/06), reuniram-se na sede do 8° BPM, representantes dos órgãos que compõem a “Rede de Proteção a Mulher”, no município de Porto Seguro.

O evento foi marcado pelas presenças das seguintes autoridades: Dra. Michelle Menezes Quadros Patrício, Juíza de Direito; Delegada Elisabeth Salvadeu, representante da DEAM; Sr. Lucas Magalhães, representante da Coordenação Regional do DPT; Sra. Moana Fernandes Novaes de Oliveira, Coordenadora do CRAM (Porto Seguro); Sra. Kâdara Pataxó, representante do CRAM (Santa Cruz Cabrália); Subten PM Anderson dos Santos, Coordenador Adjunto do CICOM; Dra. Tatiana Câmara de Assis, Defensora Pública; e, o Delegado Marcelo Mota, representante da 1° DT, além do Comandante e Subcomandante do 8° BPM, o Ten Cel PM Alexandre e o Maj PM Lima Neto, respectivamente.

O encontro serviu para traçar um balanço acerca das atividades desenvolvidas, analisando os resultados alcançados até o momento, bem como, projetar as futuras ações de melhorias e eventuais correções.

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16