Conecte-se conosco

Porto Seguro

Nova variante da Covid-19 é detectada em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

A Bahia registrou 93 casos confirmados da variante P.1, de Manaus, e 13 da B.1.1.7, do Reino Unido, até a última segunda-feira (3). Desse total, 31 evoluíram para óbito, segundo informações do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

De acordo com o Cievs, foram notificados 93 casos confirmados da variante de Manaus no estado. Desse total, 40 precisaram de hospitalização e 29 evoluíram para óbito. Além de Porto Seguro os casos foram registrados nos municípios de Amargosa, Anguera, Brumado, Camaçari, Cipó, Conceição do Jacuípe, Cruz Das Almas, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, João Dourado, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Mutuípe, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santa Luz, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, São Sebastião do Passé, Serra Preta, Serrinha e Tanhaçu.

O governo do estado aconselha que não viagem para esses municípios. Com esse aviso, a abertura do comercio e do turismos anunciado pela prefeitura de Porto Seguro, que segundo o decreto autoriza a abrir os comércios das 8h00m até as 22h00m, pode estar ameaçado, preocupando ainda mais o empresariado e os trabalhadores da cidade que depende diretamente do turismo. A prefeitura ainda não se pronunciou a este respeito.

da redação com agências

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Polícia Militar recupera objetos furtados logo após o crime

Publicado

em

Por


A polícia militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (21) para verificar um furto que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, no Posto de Saúde localizado em Aldeia Nina. De acordo com a denuncia feita, um homem havia invadido o local e levado alguns materiais.

Contando com ajuda de informações dadas por populares, o 8°BMP conseguiu achar o endereço onde o suspeito estava. Após a abordagem, os policiais recuperaram os objetos furtados, os quais eram materiais de informática.

No local foram encontrados 6 monitores, 6 estabilizadores, 5 teclados, 1 roteador wi-fi e 1 hub switch. O suspeito não foi encontrado, mas uma adolescente que estava no local, foi conduzida e os objetos, apreendidos, depois, apresentados à autoridade competente.


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16