Conecte-se conosco

Sociedade

Confira quanto cada ex-BBB vai ganhar por participar do ‘No Limite’

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Diferente de qualquer outro reality realizado no Brasil, o ‘No Limite’ é, sem dúvida, um dos mais difíceis para enfrentar. Apesar das situações extremas de cansaço, fome, sede e exaustão, que os participantes são submetidos, o prêmio de R$ 500 mil é apenas um terço do que é pago atualmente no Big Brother Brasil por exemplo.

Mesmo assim, os ex-BBBs toparam o desafio, entre eles até uma campeã, Gleici Damasceno, que venceu o BBB 18. Entre os convidados, muitos buscam uma nova oportunidade de aparecer, além do prêmio. Mas, aos que ficarem pelo caminho, resta apenas o cachê pago pelo programa para cada um que vai participar.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, todos vão receber o mesmo valor, de R$ 15 mil. Ao que tudo indica, a quantia não vai depender do tempo de permanência no programa, só em aceitar participar, já ganha o cachê. O prêmio apenas um conquista.

Entenda o Jogo

Os ex-BBBs serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. O primeiro desafio que as equipes encaram será a Prova de Privilégios par ganhar regalias como facas ou fósforos. Tudo para ajudá-los na sobrevivência na ilha.

O segundo desafio é a Prova da Imunidade, onde o grupo vencedor garante a permanência no reality show por mais uma semana. O grupo perdedor terá de votar entre si para expulsar um deles da tribo. Ao final de cada episódio, o BBB mais votado será eliminado. O voto popular só fará a diferença na grande final do jogo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Pastora arruma segunda esposa para marido pastor após revelação

Publicado

em

Por

Pastores Éden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa
Voiced by Amazon Polly

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o seu esposo pastor.

A pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, que lidera com o seu esposo, o pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), desta vez foi longe demais.

O casal está sendo alvo de muitas críticas desde que a pastora arrumou uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido.

A justificativa da religiosa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, de que está sendo preparada para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano.

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o pastor, quando ela for para o plano espiritual.

Fernanda afirma que está muito doente, mas que não irá ao médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra esse ano.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora.

As declarações da pastora geraram polêmica no meio evangélico, e muitos acreditam, inclusive, que tudo não passa de uma armação do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três. Ou que até mesmo estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis e seus dízimos.

Após muitas críticas e insinuações contra o casal de pastores, que agora é um trisal, a pastora Fernanda desabafou nos Stories do seu Instagram.

Veja o vídeo na integra.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16