Conecte-se conosco

Porto Seguro

Vereador Vinicius Parracho utiliza live para prestação de contas de 100 dias de mandato

Publicado

em

O jovem vereador, que tem como uma das principais bandeiras a transparência, realizou live com seus seguidores para a prestação de contas

O jovem advogado Vinicius Parracho foi eleito em 2020, aos 32 anos, com 1.730 votos. Seu mandato teve início em 1º de janeiro deste ano e completou os 100 dias no sábado, 10/04. Na Casa Legislativa, ele compõe como titular as comissões permanentes de Infra-Estrutura, Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Agricultura. Como suplente ele faz parte das comissões de Constituição, Justiça e Redação Final.

Ao longo desses mais de três meses, foram muitas ações desenvolvidas, com o objetivo de representar a população, fiscalizar o Poder Público e propor legislações. Foram inúmeras indicações, pareceres e requerimentos. Sendo a aprovação da Lei do Hip Hop como patrimônio cultural e a lei da redução do plástico.

Na live, feita em seu canal no Instagram @viniciusparracho Vinicius fazer um balanço de seu mandato, ele defendeu a utilização do app “Tem Meu Voto” Aonde qualquer pessoa acompanha cada voto do parlamentar, bem como emite opiniões sobre os projetos em pauta. Vinicius também respondeu a perguntas de seus seguidores  

A live está salva em seu canal, para quem desejar conferir.

Fonte: Redação DiBahia News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Polícia Militar recupera objetos furtados logo após o crime

Publicado

em

Por


A polícia militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (21) para verificar um furto que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, no Posto de Saúde localizado em Aldeia Nina. De acordo com a denuncia feita, um homem havia invadido o local e levado alguns materiais.

Contando com ajuda de informações dadas por populares, o 8°BMP conseguiu achar o endereço onde o suspeito estava. Após a abordagem, os policiais recuperaram os objetos furtados, os quais eram materiais de informática.

No local foram encontrados 6 monitores, 6 estabilizadores, 5 teclados, 1 roteador wi-fi e 1 hub switch. O suspeito não foi encontrado, mas uma adolescente que estava no local, foi conduzida e os objetos, apreendidos, depois, apresentados à autoridade competente.


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16