Conecte-se conosco

Porto Seguro

Amigos fazem feijoada para ajudar no tratamento de câncer

Publicado

em

Eliton Válerio Silva não está sozinho na luta contra o câncer, desde que teve a confirmação de diagnóstico a 8 meses. E, para vencer mais uma etapa dessa batalha, que depende de tratamento na cidade de Vitória – ES, parentes e amigos estão empenhados em campanha para ajudar arrecadar dinheiro para custear os procedimentos médicos.

Para ajudar no tratamento de Eliton, amigos e familiares realizam neste sábado uma feijoada beneficente para arrecadar recursos em prol do tratamento em Vitória – ES.

Eliton Vieira em tratamento médico em Vitória – ES

A esposa de Eliton afirmou a reportagem que este está sendo um momento muito difícil, Mas tenho fé que ele vai conseguir e ver os 2 filhos crescerem.

“Vamos orar muito, joelho no chão que Deus vai fazer um milagre.” Comentou Sara

Feijoada

 O evento irá ocorrer neste sábado dia 24 de abril, no Restaurante da Sara (Ao lado da distribuidora Era do Gelo) Fontana e a partir das 11 da manhã pelo valor de R$15,00.

Mais informações podem ser obtidas com Sara pelo telefone 98108-1904

Para os que desejarem fazer doações, foi disponibilizada Banco do Brasil, agência 2489-9 OP 013 Conta 45295-5 ou pelo Pix 01407625586 em nome de Eliton Válerio Silva

Fonte: Redação DiBahia News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Polícia Militar recupera objetos furtados logo após o crime

Publicado

em

Por


A polícia militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (21) para verificar um furto que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, no Posto de Saúde localizado em Aldeia Nina. De acordo com a denuncia feita, um homem havia invadido o local e levado alguns materiais.

Contando com ajuda de informações dadas por populares, o 8°BMP conseguiu achar o endereço onde o suspeito estava. Após a abordagem, os policiais recuperaram os objetos furtados, os quais eram materiais de informática.

No local foram encontrados 6 monitores, 6 estabilizadores, 5 teclados, 1 roteador wi-fi e 1 hub switch. O suspeito não foi encontrado, mas uma adolescente que estava no local, foi conduzida e os objetos, apreendidos, depois, apresentados à autoridade competente.


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16