Conecte-se conosco

Sociedade

Cadela salva ‘amigo’ de se afogar em piscina e emociona internet

Publicado

em

O pequeno cãozinho Chucky caiu na piscina enquanto seus donos estavam fora no último dia 8 de abril em Boksburg, na África do Sul. Por sorte, a cadela da família também estava em casa e conseguiu resgatar Chucky.

De acordo com Byron Thanarayen, o dono dos animais, quando ele e a esposa chegaram em casa ficaram se perguntando o motivo dos cães estarem molhados e decidiram olhar as gravações da câmera de segurança da piscina.

“Foi de partir o coração assistir”, disse Thanarayen à agência de notícias Southwest News Service (SWNS). “Ainda lutamos para assistir aquele vídeo hoje, só pensando no que poderia ter acontecido se Jessie não estivesse lá.”

Conforme o vídeo compartilhado por Thanarayen nas redes socais, Jessie levou cerca de 34 minutos para tirar Chucky da piscina com sucesso. Aparentemente, o pelo molhado do cachorro menor fazia com que ele caísse da boca de Jessie.

“Nossos cães sabem nadar, mas sempre nadam conosco e não quando não estamos com eles”, contou Thanarayen. Após o incidente, a família disse que está instalando uma cerca ao redor da piscina.

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Pastora arruma segunda esposa para marido pastor após revelação

Publicado

em

Por

Pastores Éden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa
Voiced by Amazon Polly

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o seu esposo pastor.

A pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, que lidera com o seu esposo, o pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), desta vez foi longe demais.

O casal está sendo alvo de muitas críticas desde que a pastora arrumou uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido.

A justificativa da religiosa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, de que está sendo preparada para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano.

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o pastor, quando ela for para o plano espiritual.

Fernanda afirma que está muito doente, mas que não irá ao médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra esse ano.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora.

As declarações da pastora geraram polêmica no meio evangélico, e muitos acreditam, inclusive, que tudo não passa de uma armação do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três. Ou que até mesmo estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis e seus dízimos.

Após muitas críticas e insinuações contra o casal de pastores, que agora é um trisal, a pastora Fernanda desabafou nos Stories do seu Instagram.

Veja o vídeo na integra.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16