Conecte-se conosco

Porto Seguro

Empresa abre seletiva para contratação de profissionais para atuar no Hospital de Referência do Covid em Arraial

Publicado

em

Cadastros vão até a próxima terça-feira; seleção será para vários cargos. Unidade terá 26 leitos exclusivos para tratamento de pacientes com Covid-19.

A Ong Saúde em Movimento responsável pela operação do Hospital de Referência do Covid no Arraial D’ajuda abriu, nesta sexta-feira (16) de março, as inscrições do processo seletivo da contratação de mais de 60 profissionais para atuar na unidade, que deve entrar em funcionamento a partir da próxima semana. Os cadastros podem ser feitos até terça-feira (20).

As inscrições para a seleção de pessoal estão disponíveis através do www.asaudem.org. Para maiores informações e contatos podem ser realizados via email: seleçã[email protected]

O Hospital de Referência é exclusivo para tratamento de casos de Covid, podendo até casos de baixa e média complexidade do novo coronavírus e conta, com 26 leitos, dividido entre 16 leitos de enfermaria e 10 leitos semi-UTI, com respiradores e oxigênio.

Imagem do projeto da fachada do Hospital de Referência do Arraial

Fonte: Redação Dibahia

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Elas

Reunião de alinhamento da rede de proteção a mulher

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta sexta (18/06), reuniram-se na sede do 8° BPM, representantes dos órgãos que compõem a “Rede de Proteção a Mulher”, no município de Porto Seguro.

O evento foi marcado pelas presenças das seguintes autoridades: Dra. Michelle Menezes Quadros Patrício, Juíza de Direito; Delegada Elisabeth Salvadeu, representante da DEAM; Sr. Lucas Magalhães, representante da Coordenação Regional do DPT; Sra. Moana Fernandes Novaes de Oliveira, Coordenadora do CRAM (Porto Seguro); Sra. Kâdara Pataxó, representante do CRAM (Santa Cruz Cabrália); Subten PM Anderson dos Santos, Coordenador Adjunto do CICOM; Dra. Tatiana Câmara de Assis, Defensora Pública; e, o Delegado Marcelo Mota, representante da 1° DT, além do Comandante e Subcomandante do 8° BPM, o Ten Cel PM Alexandre e o Maj PM Lima Neto, respectivamente.

O encontro serviu para traçar um balanço acerca das atividades desenvolvidas, analisando os resultados alcançados até o momento, bem como, projetar as futuras ações de melhorias e eventuais correções.

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16