Conecte-se conosco

Porto Seguro

Porto Seguro: Prefeitura suspende pela segunda vez Processos Seletivos

Publicado

em

Seleções eram destinadas ao preenchimento de 1.406 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Na tarde desta sexta-feira (16) de abril a Prefeitura de Porto Seguro anunciou a suspensão do Processo Seletivo, que tinham por objetivo o preenchimento de 1.406 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

A suspensão ocorre depois do Ministério Público solicitar o cancelamento do processo Seletivo e as datas das etapas terem sido alteradas, no inicio de abril. O DiBahia havia anunciado antecipadamente o cancelamento do Processo Seletivo

As vagas eram para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Caso fosse contratado, o profissional exerceria funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram feiras em março, por meio do site da Prefeitura. Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista realizada somente aos cargos de Técnico em enfermagem, Enfermeiro e Médico.

A suspensão deu-se resumidamente através de mera publicação de uma nota assinada pelo Secretário de Administração Jailson Ferreira no diário oficial do município. Confira a nota

Fonte: Redadação DiBahia News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Abrasel cria regional Costa do Descobrimento

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Proprietários de bares e restaurantes da Costa do Descobrimento ganharão um importante instrumento de fortalecimento do setor, com a criação do conselho da Abrasel – Costa do Descobrimento. A eleição e constituição da entidade serão realizadas dia 28 de junho, às 16h30, no Sebrae, com apresentação e aclamação de chapa única, escolhida em consenso com lideranças do setor. A participação presencia é exclusiva para os candidatos aos Conselhos. Demais interessados podem participar virtualmente pelo Zoom.

“Com muito trabalho, estamos alcançando essa conquista para o nosso setor, que é um dos mais representativos do Brasil em número de estabelecimentos”, afirma Alex Di Pasquale, conselheiro presidente da entidade. Segundo ele um dos objetivos da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) na região, é desenvolver a cultura do associativismo, fortalecendo a entidade e consequentemente, os empreendimentos do setor.

“Este período que estamos atravessando é um dos piores da história do setor de A&B, um dos mais prejudicados e que mais estão sofrendo. Com esse trabalho estamos trazendo um sinal forte e positivo de esperança para o setor. Queremos ser um canal direto com as instituições e outras entidades”, salienta Alex.

Morocha Club conhecido em Porto Seguro e no mundo; tendência é crescer, conforme as coisas forem melhorando – Com muito trabalho, estamos alcançando essa conquista para o nosso setor, que é um dos mais representativos do Brasil em número de estabelecimentos”, afirma Alex Di Pasquale

Entre as metas, ele enumera ainda o aumento do número de associados e o acesso a linhas de créditos. “Neste momento, precisamos nos recompor, nos reerguer, não é para desistir”, enfatiza Alex, ressaltando que a Abrasel está organizando, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, dois Festivais de Gastronomia: Raízes, em Porto Seguro, de 30 junho a 17 julho, e a terceira edição do Esquina do Mundo, em Arraial d’Ajuda, no mês de Novembro.

A Abrasel Costa do Descobrimento reunirá empreendimentos de Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, Cabrália, Eunápolis e Belmonte. Nos termos do Estatuto Social, a chapa que será eleita por aclamação no dia da assembleia, com a seguinte composição:

– Conselheiro-presidente: Alex Di Pasquale (Portinha)

– Conselheiros: Martin Gimenez (Morocha Club) e Giovanni Fabrizio  Abbate (Don Fabrízio); suplentes: Eduardo Oberlaender (Maré) e Caio Santos (Banzé)

– Conselho Fiscal: conselheira-presidente: Ana Carolina Kratz Costa (Bahia Bonita); conselheiro Eder Longas Garcia (Barraca de Pitinga); suplentes: Mariela Sylvia Estevez e Silvia Carmen (Arapati).

Publicado em Jornal do Sol

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16