Conecte-se conosco

Elas

Outono-inverno 2021: Fendas: O clássico que agora é trend

Publicado

em

A fenda promete tomar conta dos nossos looks de inverno, surgindo para garantir dinamismo, ritmo e informação às silhuetas mais enxutas e promete quebrar um pouco da seriedade do guarda-roupa de inverno sem perder seu charme e sofisticação.

Ainda que seja um recurso clássico de modelagem, a fenda tem chamado a atenção como tendência não apenas para além do seu uso na cena fashion das ruas. As últimas coleções de grandes marcas mundiais para a temporada fall 2021 chegam para confirmar que esse tipo específico de recorte chegou com força e tem tudo para agregar um toque de sensualidade e mistério ao nosso visual de inverno.

As franjas, tramas, transparências, plumas e babados prometem seguir reinando nos dias de frio!

Acabamentos metalizados, a cor rosa, inspiração futurista, vinil.

Mula Manca é uma modelagem tipicamente assimétrica de vestidos, macacões ou blusas com apenas uma manga vem ganhando destaque graças a uma moda que valoriza, cada vez mais, a assimetria. Já foi-se o tempo em que proporções milimetricamente idênticas configuravam o ideal estético na moda!

A esse tipo de modelagem, a mula manca oferece um visual que é a mistura perfeita entre elegância e sensualidade. Como fashion trend, ela tem se manifestado em regatas, tops, blusas de manga comprida, vestidos e até biquínis! A manga única é invariável e essencial para caracterizar essa modelagem, mas podemos encontrar algumas variações nos modelos que estão circulando por aí – recortes, decotes mais cavados, silhuetas super justas ou mais volumosas são alguns exemplos. E é assim que a mula manca volta com tudo, em diferentes interpretações e com a promessa de conquistar ainda mais entusiastas!

Cosmetóloga, Maquiadora , Consultora de Imagem, Produtora de Moda, Especialista em Coloração Pessoal. Sua experiência foi marcada nos bastidores da SPFW, foi responsável pela caracterização em diversas novelas, atualmente docente de Maquiagem, Análise de Coloração Pessoal e Comportamento. Atende Consultora de Imagem Pessoal e Corprativo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Elas

Reunião de alinhamento da rede de proteção a mulher

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta sexta (18/06), reuniram-se na sede do 8° BPM, representantes dos órgãos que compõem a “Rede de Proteção a Mulher”, no município de Porto Seguro.

O evento foi marcado pelas presenças das seguintes autoridades: Dra. Michelle Menezes Quadros Patrício, Juíza de Direito; Delegada Elisabeth Salvadeu, representante da DEAM; Sr. Lucas Magalhães, representante da Coordenação Regional do DPT; Sra. Moana Fernandes Novaes de Oliveira, Coordenadora do CRAM (Porto Seguro); Sra. Kâdara Pataxó, representante do CRAM (Santa Cruz Cabrália); Subten PM Anderson dos Santos, Coordenador Adjunto do CICOM; Dra. Tatiana Câmara de Assis, Defensora Pública; e, o Delegado Marcelo Mota, representante da 1° DT, além do Comandante e Subcomandante do 8° BPM, o Ten Cel PM Alexandre e o Maj PM Lima Neto, respectivamente.

O encontro serviu para traçar um balanço acerca das atividades desenvolvidas, analisando os resultados alcançados até o momento, bem como, projetar as futuras ações de melhorias e eventuais correções.

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16