Conecte-se conosco

Bahia

Acusado de estuprar criança de 10 anos no RJ é preso em Guaratinga

Publicado

em

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, na última quinta-feira (25), o mandado de prisão preventiva de um homem acusado de estuprar uma criança, no Rio de Janeiro.

Foragido do município de Três Rios, Jilsonglesse Oliveira Amaral, 38 anos, foi localizado em Guaratinga, no sul do estado da Bahia.

O crime, de acordo com a polícia, ocorreu no ano de 2013, quando a vítima tinha 10 anos. O acusado se encontrava em Guaratinga há cerca de quatro anos, onde havia montado um delivery de pastel e açaí.

Jilsonglesse passou por exame de lesões e será encaminhado para a cidade carioca nos próximos dias.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Governo do Estado suspende transporte intermunicipal durante o São João

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. A medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da covid-19, será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da meia-noite do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano.

Já desta terça-feira (15) até domingo (20) e de 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16