Conecte-se conosco

Bahia

Grupo protesta em Salvador contra operação da PM que acabou com policial morto

Publicado

em

Grupo pede justiça após a morte do policial militar que atirou contra policiais militares, Wesley Góes, na noite de domingo (28), em Salvador.

Um grupo de pessoas se reuniu na Barra, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (29), em um protesto contra a atuação da Polícia Militar da Bahia no caso do policial Wesley Góes. Ele foi baleado e morto por PMs após atirar contra negociadores um “surto psicológico” no domingo (28).

O comerciante Carlos Bastos encenou a morte de Wesley como forma de protesto. Com uma roupa preta, colete, coturno e um uma arma, ele se pintou de verde e amarelo e ficou deitado no chão ao lado das bandeiras do Brasil e da Bahia. 

O manifestante disse ter amigos na Polícia Militar e Civil, e acompanha a exaustão dos agentes.

“Vejo eles trabalhando exaustivamente, e vejo eles enxugando gelo como todo mundo sabe, prende hoje, amanhã o bandido tá solto”, disse.

Durante a manifestação, um policial militar chegou ao local com uma mordaça na boca, em seguida ele tirou o colete e a parte de cima da farda.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Sucesso absoluto na primeira feira 2021 de adoção de cães e gatos

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A primeira feira de adoção de cães e gatos deste ano, promovida pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Eunápolis, ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 18 de junho, na praça do Pequi e foi um grande sucesso.

A procura por adoção foi grande. Várias pessoas se deslocaram até a praça na expectativa de adotar um pet, no entanto, mesmo antes do evento acontecer, muita gente procurou o CCZ e antecipou a adoção responsável de vários animais, ficando poucos para serem adotados na feira.

Os animais doados estavam castrados, vacinados e vermifugados; ainda há no CCZ vários cães e gatos em processo de tratamento e serão castrados para posteriormente serem colocados para a adoção. No evento, houve a vacinação de cães e gatos contra raiva.

Dois filhotes de cães e, uma caixa com filhotes de gatos foram deixados no local onde acontecia a feira de adoção (foram abandonados); a equipe do CCZ levou os animais abandonados para serem tratados e depois estarão disponíveis para a adoção responsável.

As pessoas que não conseguiram adotar um animal na feira ocorrida na praça do Pequi, podem ir ao CCZ , localizado no Distrito Industrial, nº 715, às margens da BR 101 e pleitear a adoção responsável.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16