Conecte-se conosco

Bahia

Revista da PMBA é lançada nesta quinta-feira (25)

Publicado

em

Mais um canal de comunicação com a sociedade e os próprios policiais militares, a primeira edição da “PMBA em Revista” será lançada nesta quinta-feira (23), inicialmente apenas virtualmente, através das mídias sociais.

“A revista foi pensada como forma de levar ao conhecimento do público ações importantes da PM, além de dar mais visibilidade internamente ao trabalho da corporação e da tropa, numa valorização de pessoal, fornecendo também informações essenciais de serviços”, destaca o comandante geral da Polícia Militar e idealizador da publicação, coronel Paulo Coutinho.

Neste primeiro momento, a “PMBA em Revista” será divulgada através das redes sociais oficiais e WhatsApp devido à suspensão dos serviços de impressão, em respeito ao decreto contra a disseminação da Covid-19. Com o retorno das atividades, a publicação também terá exemplares em distribuição para público externo e interno.

Leia agora:

Versão de leitura – https://abre.ai/revista-pmba-001

Versão PDF – https://abre.ai/revista-pmba-pdf-001

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Sucesso absoluto na primeira feira 2021 de adoção de cães e gatos

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A primeira feira de adoção de cães e gatos deste ano, promovida pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Eunápolis, ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 18 de junho, na praça do Pequi e foi um grande sucesso.

A procura por adoção foi grande. Várias pessoas se deslocaram até a praça na expectativa de adotar um pet, no entanto, mesmo antes do evento acontecer, muita gente procurou o CCZ e antecipou a adoção responsável de vários animais, ficando poucos para serem adotados na feira.

Os animais doados estavam castrados, vacinados e vermifugados; ainda há no CCZ vários cães e gatos em processo de tratamento e serão castrados para posteriormente serem colocados para a adoção. No evento, houve a vacinação de cães e gatos contra raiva.

Dois filhotes de cães e, uma caixa com filhotes de gatos foram deixados no local onde acontecia a feira de adoção (foram abandonados); a equipe do CCZ levou os animais abandonados para serem tratados e depois estarão disponíveis para a adoção responsável.

As pessoas que não conseguiram adotar um animal na feira ocorrida na praça do Pequi, podem ir ao CCZ , localizado no Distrito Industrial, nº 715, às margens da BR 101 e pleitear a adoção responsável.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16