Conecte-se conosco

Porto Seguro

8° BPM APREENDE ARMA EM PORTO SEGURO

Publicado

em

Em menos de 48h, policiais militares do 8° BPM apreenderam mais uma arma de fogo, em Porto Seguro, sendo esta a segunda. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feita (25), após terem recebido uma denuncia de que havia um homem em um veículo comercializando entorpecentes ilegais nas localidades da Avenida Itabela, no distrito de Trancoso, uma guarnição da polícia militar deslocou-se até o local para verificar o fato.

No local, foi encontrado um homem com atitudes suspeitas, o qual tentou deixar o local após notar a presença dos policiais. Os quais rapidamente conseguiram intercepta-lo, dando início a abordagem.

Em posse do suspeito foi encontrada uma bolsa que continha diversos materiais, dentre os quais, ressaltam-se: 01 (uma) Pistola Taurus, modelo 938, calibre .380, com numeração suprimida; 14 (catorze) munições, calibre .380; 02 (dois) aparelhos celulares, marca Samsung, além de uma quantidade de substâncias entorpecentes. Ademais, o veículo informado na denúncia foi localizado e apresentado na Delegacia Territorial, junto com os demais objetos, onde se seguiu a lavratura da prisão em flagrante do conduzido.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Fazenda é invadida em Arraial D`Ajuda

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A fazenda Tropa Costeira foi invadida neste derradeiro domingo (20) por volta das 7h da manhã, localizada na BA-986 em Arraial D’Ajuda, a propriedade já foi invadida e desocupada duas vezes. Lideranças do distrito denunciam que há prejuízos causados por queimados e desmate de árvores para construção de barracos improvisados.

No mesmo dia do ocorrido, um vídeo de uma liderança da invasão foi disparado no aplicativo Whatsapp. “Estamos aqui, na Fazenda Tropa Costeira, estão aqui os companheiros fazendo os acampamentos. Essa terra é uma terra totalmente devoluta, não tem produção nenhuma e o povo na rua, passando fome, necessidade, precisando trabalhar. Toda hora chega gente aqui e se você quiser vir pra cá se abrigar aqui no Arraial d´Ajuda, venha hoje, venha pra ficar. Nós vamos tirar 5 mil m² para cada um fazer o seu quintal produtivo”, promete.

A propriedade é avaliada em cerca de R$ 40 milhões e no local teria sido construído um hotel fazenda com recursos do Banco do Brasil, no entanto, sem quitação por parte do proprietário. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente já foi acionada e compareceu no local com a equipe de fiscalização, de acordo com moradores, para uma ação mais efetiva, os proprietários deveriam tomar providências. Os atuais donos já teriam sim enviado advogados para resolver a questão.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16