Conecte-se conosco

Porto Seguro

O Rei Churrascaria inaugura em espaço gastronômico no Cambolo

Publicado

em

Quando falamos sobre as paixões gastronômicas dos brasileiros, o churrasco é quase uma unanimidade. Pensando em oferecer uma nova experiência no preparo das melhores carnes do Brasil, será inaugurado hoje em Porto Seguro, o Rei Churrascaria. 

Para André Paternostro, mais conhecido como Rei, a expectativa é grande. Confesso a vocês que está́ sendo o maior de todos os meus desafios, não pelo investimento, e sim pelo atual momento que o mundo e principalmente nós empresários, comerciantes e empreendedores estamos vivendo. Abrir um novo negócio no Brasil já é uma tarefa árdua, imagine em plena pandemia, afirmou

O restaurante vai funcionar no Cambolo, novo polo de gastronômico em Porto Seguro. Em um ambiente descolado e tropical, bem diferente das tradicionais churrascarias, o Rei Churrascaria preza pela experiência. O público terá a oportunidade de saborear as melhores carnes e cortes, que serão preparadas na brasa.

Projeto conceitual

Para Jailton Oliveira, cliente assíduo do Rei, aguarda com grande expectativa a inauguração. O Local é lindo, são 2 andares, o que impressiona, e não vejo a hora de estar na mesa e receber aquela picanha maravilhosa.

O empreendimento abrirá as portas hoje, dia 24 de março, com funcionamento todos os dias. Mais informações pelo perfil do empreendimento no Instagram www.instagram.com/oreichurrascaria.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Elas

Reunião de alinhamento da rede de proteção a mulher

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta sexta (18/06), reuniram-se na sede do 8° BPM, representantes dos órgãos que compõem a “Rede de Proteção a Mulher”, no município de Porto Seguro.

O evento foi marcado pelas presenças das seguintes autoridades: Dra. Michelle Menezes Quadros Patrício, Juíza de Direito; Delegada Elisabeth Salvadeu, representante da DEAM; Sr. Lucas Magalhães, representante da Coordenação Regional do DPT; Sra. Moana Fernandes Novaes de Oliveira, Coordenadora do CRAM (Porto Seguro); Sra. Kâdara Pataxó, representante do CRAM (Santa Cruz Cabrália); Subten PM Anderson dos Santos, Coordenador Adjunto do CICOM; Dra. Tatiana Câmara de Assis, Defensora Pública; e, o Delegado Marcelo Mota, representante da 1° DT, além do Comandante e Subcomandante do 8° BPM, o Ten Cel PM Alexandre e o Maj PM Lima Neto, respectivamente.

O encontro serviu para traçar um balanço acerca das atividades desenvolvidas, analisando os resultados alcançados até o momento, bem como, projetar as futuras ações de melhorias e eventuais correções.

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16