Conecte-se conosco

Brasil

Homem quebra clínica da mulher por ela não ter feito o almoço

Publicado

em

O caso aconteceu na tarde de domingo (22), no bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia, o homem o qual não teve o nome revelado, é investigado por ter quebrado a clínica da mulher por ela não ter feito o almoço na hora certa. O suspeito, que é motorista de aplicativo, trabalhou a noite toda e dormiu até a hora do almoço, quando acordou, se irritou pelo fato da refeição não estar pronta e começou a discussão.

A denuncia foi feita por uma vizinha que ouviu a discussão e chamou a polícia, o homem foi preso em flagrante e logo depois pagou fiança, sendo liberado no mesmo dia.

“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, disse o delegado Moacir Filho.

A mulher do suspeito diz que é casada há três anos e que ele nunca teve comportamento agressivo antes. Uma medida protetiva foi concedida à mulher pela justiça. Ou seja, o homem deverá deixar a casa onde vivia com a esposa. O delegado do caso ainda informa que está ouvindo testemunhas para concluir o inquérito.

O celular da vítima também foi danificado.

Fonte: Isto é.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

População do Brasil passa de 211,7 milhões de habitantes, estima IBGE

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A população estimada do Brasil é de 211.755.692 pessoas. Em 2019, a população estimada era de 210.147.125 pessoas. Portanto, de acordo com a projeção, o Brasil ganhou mais 1,6 milhão de habitantes em um ano.

Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e foram divulgados hoje, em portaria do Diário Oficial da União. De acordo com o levantamento, os estados mais populosos são: São Paulo (46.289.333), Minas Gerais (21.292.666) e Rio de Janeiro (17.366.189).

O Distrito Federal conta com uma população de 3.055.149 habitantes. Roraima é o estado com a menor estimativa populacional (631.181).

tabela completa, por estado, pode ser conferida no Diário Oficial da União. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16