Conecte-se conosco

Sociedade

Carla Diaz detona Gilberto: ‘Foi falso comigo, uma grande decepção’

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, Carla Diaz se tornou a sétima eliminada do “BBB 21”. Em noite de quebra de protocolo por conta da pandemia da Covid-19, a sister não deixou de ser entrevistada por Ana Clara na “Rede BBB”. Durante o papo, ela falou sobre dois favoritos do público: Gilberto e Juliette.

“Ele foi falso comigo, viu. Foi falso porque na minha frente, quando vinha conversar comigo: ‘Carlinha, tenho um carinho enorme por você’, vinha todo manso. Depois por trás… E eu vi isso no quarto. Então foi uma grande decepção pra mim nesse sentido, porque era uma pessoa que eu tinha um carinho muito grande, foi a pessoa que me recebeu na casa”, disse Carla Diaz.

Carla Diaz contou qual é o seu poder para Arthur e afirmou: “Só não foi pro paredão porque eu não deixei!”.
imagem Reprodução TV Globo

“Eu defendi ele quando Arhtur e Projota queriam votar nele […] Era uma pessoa que eu defendia e aí eu me surpreendi quando eu saí e eu vi ele falando mal de mim e com um acerta agressividade. Então, isso me magoou. Mas eu entendo que isso possa ter sido um momento assim para ele”, continuou a atriz.

Ao falar sobre Juliette, a eliminada da semana não deixou de tecer elogios. “É uma pessoa que eu amo, criei um carinho enorme. Ela foi uma das pessoas que mais me defendeu, principalmente enquanto eu tava fora. Isso me surpreendeu, porque era uma pessoa que eu não esperava”, pontuou ela, que completou. “É uma pessoa que eu tenho um carinho enorme e eu quero com certeza manter essa amizade aqui fora”.

Carla Diaz foi eliminada do “BBB 21” com 44,96% dos votos. Rodolffo teve 44,45% e Fiuk, 10,59%. Sem a loira, restam 12 participantes na disputa pelo prêmio milionário (R$ 1,5 milhão).

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Pastora arruma segunda esposa para marido pastor após revelação

Publicado

em

Por

Pastores Éden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa
Voiced by Amazon Polly

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o seu esposo pastor.

A pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, que lidera com o seu esposo, o pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), desta vez foi longe demais.

O casal está sendo alvo de muitas críticas desde que a pastora arrumou uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido.

A justificativa da religiosa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, de que está sendo preparada para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano.

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora já arrumou a sua substituta para se casar com o pastor, quando ela for para o plano espiritual.

Fernanda afirma que está muito doente, mas que não irá ao médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra esse ano.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora.

As declarações da pastora geraram polêmica no meio evangélico, e muitos acreditam, inclusive, que tudo não passa de uma armação do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três. Ou que até mesmo estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis e seus dízimos.

Após muitas críticas e insinuações contra o casal de pastores, que agora é um trisal, a pastora Fernanda desabafou nos Stories do seu Instagram.

Veja o vídeo na integra.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16